segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mais um dia sem ti

Mais um dia que não te vejo, mais um dia que vou ter saudades, mais um dia que não te vou puder sentir, mais um dia que não te vou puder ouvir, puder ouvir tudo o que tens para me dizeres, mais um dia... simplesmente mais um dia!
Quando eu te poder sentir, poder ouvir, poder falar contigo mas principalmente sentir-te vai voltar a ser o melhor dia de sempre. Tenho tantas saudades dos nossos momentos que tu nem sabes, sinto tanto a tua falta que tu nem imaginas.... sinto a tua falta e nem sei se vais voltar.
Eu preciso de ti neste momento, preciso muito de ti.... passo o dia triste a pensar como seria se estivesses ali comigo, e muitas vezes até começam as lágrimas a correrem pelo meu rosto e pergunto-me se voltas para puder voltar a sorrir.
Telefonas mas não é a mesma coisa, fico feliz por telefonares, por ouvir a tua voz mas por dentro o meu coração chora e aperta cada vez mais só de sentir que és tu que ligas, eu sinto que tu também estás triste com a ausência, separação chama-lhe o que quiseres.... tudo isto só acontece por estarmos longe um do outro.
Não quero mais telefonemas!!!
Quero que voltes depressa. Quero abraçar-te, sentir-te, ouvir o que me tens a dizer, quero tudo de volta, os nossos momentos, tudo..... mas acima de tudo quero-te a ti! Quero-te a meu lado nos momentos que mais preciso e este é um deles, volta por favor, volta, não aguento estar mais longe de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário