sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pergunto-me todos os dias

Pergunto-me todos os dias se valeu a pena mais um esforço, mais um dia?
Séra que algum dia vais perceber ou melhor, entender o esforço que faço?
Será que algum dia me vais dar valor?
Será que algum dia vais dar valor aquilo que faço por ti hoje, ontem e farei amanhã?
Tantas perguntas, tantas dúvidas e nanhuma tem resposta. Secalhar até tem mas nao queres responder. Tens novas amizades, dizes uma coisa e depois fazes outra... não te percebo.
Estou triste, choro porque faço essas perguntas todos os dias e tento arranjar uma resposta mas não consigo, choro por te ver assim igual a elas e sem perceberes isso, dei-te o meu exemplo e tu ignoras-te, fazes de conta que não é nada contigo... estou cansada porque tu só te lembras que eu existo quando estás mal, e entras no meu coração, destróis e depois sais como se nada fosse contigo. E depois torna-se um ciclo vicioso e sabes porquê? Porque eu não consigo deixar de me preocupar contigo! E depois quem sofre sou eu, não é mais ninguem só eu! Como está a acontecer neste preciso momento, está a chorar e eu fui ter contigo para poderes falar e tu ignoraste e mandaste-me embora, mandaste a chata embora, parece que a conversa que tivemos ontem não valeu de nada, mas enfim.... Podes fazer o que quiseres, como já te disse podes mandar-me embora da tua vida, mas eu não vou deixar de me preocupar contigo!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário