domingo, 10 de fevereiro de 2013

Existem certa atitudes que não se percebe

Nunca vos aconteceu pensarem que conhecem determinada pessoa e no final de contas, mão é nada do que vocês pensavam?
Pois isso acabou de me acontecer.
Acreditem que nunca pensei que estas minha amiga muda-se tanto, eu sei que as pessoas mudam, mas ela mudou tanto que nem eu acredito.
Eu também mudei, todos nós mudamos mas ela credo exagerou.
Está tão diferente que nem a reconheço, quer por fora que por dentro. Chorei tantas vezes por ela, pela nosssa amizade, disse tantas vezes que não me iria importar mais com ela, mas cabava por ceder a mim mesma e importava-me, mas neste momento penso se valeu a pena o meu esforço pela nossa amizade, será que valeu mesmo a pena?
Por um lado acho que sim, mas por outro acho que não porque num dia diz que eu sou a sua melhor amiga e passo ema semana chama melhor amiga a outra, mas isso é o menos. No fim de um período, diz que sente a minha falta e eu cedo e esforço-me para voltar a ser a mesma pessoa com ela, e no fim volta a fazer-me sofrer outra vez. A partir desse momento mudei completamente para com ela.
Bem, voltanto ao título deste texto, esta minha amiga tem tido umas atitudes que não dão para explicar de forma nenhuma, ela sempre teve apoio de uma colega minha, e ssa minha colega sempre foi direta para as pessoas e ela disse-lhe que tinha nao sei o quê a ver-se e ela a partir desse dia começou a gozar com ela que não dá para acreditar.
E outras vezes é comigo, tipo estamos bem e de um momento para o outro não sem quê nem porquê e eu pergunto-me se sou eu, porque sempre lutei pela nossa amizade que não sei. A momentos que só me apetece desaparecer e nunca mais voltar à outros que só me apetece acordar do pesadelo que estou a ter.
E que pensamos que temos tudo sob controlo e no fim, adeus perdemos tudo com uma simples palavra ou até mesmo uma atitude que não se consegue explicar.


Sem comentários:

Enviar um comentário