quarta-feira, 26 de março de 2014

Medo de perder tudo

Às vezes quando queremos que algo se torne diferente e fazemos de tudo para o tornar diferente parece que não resulta e que está tudo contra nós e que nada está a nosso favor para que as coisas resultem pelo positivo.
Muitas vezes choro por coisas que não valem a pena ou que valem e não posso fazer nada para as ter de volta, choro por tudo e por nada, choro de alegria de tristeza e de frustação, choro por saber que posso perder o meu mais que tudo a qualquer momento e quando o perder não vou puder fazer nada para o ter de volta nos meus braços. Choro todas as noites a pensar nisso, estou com ele todos os dias mas mesmo assim tenho medo. :'(
Às vezes precisamos do nosso espaço, precisamos de estar sós para entendermos certas e determinadas coisas e quando mais precisamos disso é quando temos toda a gente à nossa volta a fazer perguntas e a querer as respostas mais rápidas que às que pudemos dar.
Muitas vezes tentamos ter o máximo de paciência possivel e o máximo de calma possivel para resolvermos os nossos problemas e conflitos interiores mas mesmo assim não dá para ter calma para tudo, eu tenho de resolver os meus problemas, ajudar o meu namorado a resolver os dele e no fim tempo para mim não há simplesmente não há. Gostava de ter mais tempo para mim, ser só eu e o meu mundo e não ter ninguém à minha volta a chatear-me com outras coisas que não me interessam.
Tenho medo de tudo e medo que as coisas acontecam e eu não consiga fazer nada para as mudar, medo que tudo à minha volta se desmurune e eu de mãos e pés atados sem puder fazer nada. Tenho tanto medo de te perder meu amor, tantomedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário