terça-feira, 17 de julho de 2012

Saudades tuas, irmã....

Bem, nem sei por onde começar!! Tudo começou à um ano atrás, apesar de termos andado juntas na outra escola nunca tinhamos falado e à um ano atrás tudo mudou.
Tivemos as nossas discussões, as nossas desavenças, chateamo-nos tantas vezes que nem sei! Mas no final ficou tudo bem, no fim de tudo isto ficamos amigas ou melhor irmãs e não sei como é que te vou agradecer todo o apoio que me deste por mais coisas que tivessem acontecido tu estavas lá sempre a apoiar-me ou a dar-me nas orelhas porque bem merecia! Levavas com o meu mau humor de vez enquando mas depois eu também levava com o teu, por isso estamos quites. Não sei como nem porquê mas tu tornaste-te uma pessoa muito especial para mim, ao fim de dois anos de amizade fiquei a conhecer-te melhor e não sei como vão ser as coisas sem ti, sem tu estares por perto, sem nos fazer rir, com as tuas piadas, quando o que queremos é estar sozinhos sem ninguém a chatearnos!
Vais-te embora e o que eu mais queria era que ficasses comigo para sempre de corpo e alma!
Fizeste-me chorar com aquela carta que escreveste, chorei várias vezes podia não o demonstrar por fora mas a minha tristeza era tanta que nem imaginas, e quando a stora leu aquele papel eu chorei e parecia que não tinha fim (o meu choro), ver-te ir embora é duro, nunca pensei que uma pessoa que conheci à tão pouco tempo me fizesse tanta falta como tu fazes!
Adoro-te irmã e nunca me vou esqueçer de ti, tu vais estar sempre no meu coração por mais longe que estejas tu vais estar sempre presente!
Só espero que o tempo que estiveres longe seja bom para ti e que quando voltares venhas ter connosco para matarmos as saudades! Nada vai ser como era dantes, senti muita coisa não vai fazer sentido!
Mandei-te aquela mensagem mas preferia tê-lo dito cara a cara, tudo vai mudar quando começar o próximo ano, as saudades, as ausências, as brincadeiras, as ''fails'', as tolices que fazíamos, as gargalhadas que dávamos, aqueles nossos pensamentos que só nós sabíamos, tanta coisa vai mudar e queria que estivesses cá para metade da mudança não se realizar!
Sinto a tua falta!
Foste-te embora no dia 5 de Julho sem que nós nos pudéssemos despedir, aquela sexta-feira foi muito dura para toda a gente, sem queres provocas-te um pequeno vazio em cada pessoa daquela turma e até aos professores!
Será que algum dia voltaremos a estar juntas? Será que algum dia voltaremos a ter os nossos momentos? Será que.....?

Não somos irmãs de sangue,
mas somos irmãs de coração
e isso vale muito para mim!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário