segunda-feira, 16 de julho de 2012

Entrei pela escuridão e vi uma pequena luz


Entrei pela escuridão e vi uma luz, continuei a andar e ela foi aumentando de tamanho e de intensidade, quando cheguei perto dela vi um vulto a andar de um lado para o outro, muito impaciente , tive medo é certo mas não fugi... permaneci, vi uma coisa que nunca tivera visto antes, foi quando essa luz ''explodiu'' e iluminou tudo à minha volta até mesmo o vulto que estava atrás de mim, e que parecia proteger-me, vi os braços dele à minha volta e quando percebi que eras tu senti-me segura por muito estranho que pareça e quer acredites ou não eu senti qualquer coisa dentro de mim e essa coisa dizia:
Vai, atira-te que ele te protegerá.
E assim o fiz e tu protegeste-me até não poderes mais. Olhei-te nos olhos e perguntei porquê? E tu disseste porque gosto muito de ti e faço de tudo para não te perder, nunca percebeste que eu existia mas agora que sabes que existo vou estar perto de ti para não te deixar cair e para não te perder.
Eu fiquei tão corada que nem sabia o que fazer, se havia de falar ou ficar calada, se havia de te abraçar ou permanecer no lugar. Foi então que corri para os teus braços e te dei um abraço tão apertado e um valente beijo, é claro, que no fim voltei a corar mas desta vez de vergonha e pedi tantas vezes desculpa que nem sei.  E tu disseste não faz mal sabes que eu gosto de ti por isso não há problema, em seguida começamos a conversar e no final da nossa longa conversa perguntas-te se podias fazer-me uma pergunta e eu disse claro, e tu:
Então cá vai a pergunta, queres ser minha namorada? E eu sem perder tempo disse que sim.
No fim de tudo, caminhamos de volta e à medida que íamos andando a luz ia-se apagando até que se apagou de vez e nunca mais a vi acesa.
Bem, costuma-se dizer que quando a luz se apaga, neste caso, o amor também se apaga e acaba, mas no nosso caso a luz apagou-se mas o nosso amor permaneceu até ao resto das nossas vidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário