sábado, 9 de junho de 2012

Neste momento estou a ouvir.....

Neste momento estou a ouvir a minha banda favorita, quer dizer passou a ser só minha depois de tudo o que aconteceu, sim porque era nossa! Ouvia-mos os Linkin Park dia e noite, a toda a hora sem parar.
Tentei que voltasses para mim, tentei que voltasse a dar certo tentei mais uma vez, mas....mas errei, errei redondamente, nada voltou!
Cada vez que os ouço lembro-me dos nossos momentos de como tudo era bom, bonito, maravilhoso, formidável, não há palavras para descrever o que era, era tudo.
Todos os dias que ouço, nem que seja uma simples música deles faz-me lembrar de ti!
Gostava que tivesse dado certo, que tu não tivesses feito isso.... mas fizeste-o e não te voltei a perdoar como da primeira vez, não fui burra duas vezes, quer dizer dei-te a oportunidade que tu desperdiças-te e que no final vieste ter comigo a dizer que estavas arrependido de tudo como a primeira vez, mas eu não caí da segunda vez!
Tentaste de tudo, mas foi inutil foi aí que percebeste o que eu sentia, foi aí que percebeste como eu me senti da primeira vez, viste o que é fazer de tudo para que resultasse mais uma vez e a outra pessoa nem sequer ligar para aquilo que fazes, o sentimento é muito mau e dói!
Apesar de ainda gostar de ti, não te dou outra oportunidade, não quero voltar a sofrer!
Apesar de me lembrar dos nossos momentos quando passo por certo lugares, por certos café, por aquele parque que está mesmo no meio da cidade e que passávamos lá horas e horas sem nos cansarmos um do outro nem do local onde estavamos.
Desde à uns tempos para cá tenho sentido mais a tua falta, não sei bem porquê e cada vez que me lembro de ti, dos nossos momentos começo a chorar sem conseguir parar! E quando te vi naquele dia, sozinho, a ouvir música, a olhar pela janela do café deu-me uma vontade enorme de ir ter contigo, podia estar com as minhas amigas mas se saísses daquele café em direção a mim, não sei como seria, não sei como seria a minha reação a tal coisa porque estava a precisar de estar com alguém que me conhecesse melhor que ninguém e que bastasse olhar para os meus olhos para perceber o que se passava comigo. Mas não, ficaste lá sentado a olhar para mim, e eu passei como se nada fosse para não me chatearem a cabeça, embora tenha passado a correr para que percebessem que estavas ali não consegui aguentar as minhas lágrimas e desatei a chorar, sem conseguir parar!
Apesar de agora estar a ouvir os Linkin Park, não estou a chorar, sim, lembro-me de ti e dos nossos momentos mas já consigo não chorar quando me lembro, fico triste sim, mas não choro!

Sem comentários:

Enviar um comentário