segunda-feira, 28 de maio de 2012

Coração de manteiga.........

Dizem que tenho coração de manteiga, que não devia fazer aquilo que ando sempre a fazê-lo, dizem tanta coisa que fico confusa....
Mas eu sou assim não sou capaz de deixar alguém para trás, ajudo-a a superar os seus problemas e não espero que ela retribua!! E claro, nunca retribuem....
Gostava de perceber porque é que as pessoas nunca conseguem ver aquilo que fazemos por elas, que por gostarmos demasiado delas é que fazemos as coisas e, quando nos toca a nós, quando somos nós a ter os nossos problemas pensamos que elas vão fazer o mesmo por nós, mas não, isso raramente acontece! É nessas alturas que percebemos quem são os nossos verdadeiros amigos, muitas vezes são as pessoas que menos esperamos. É a partir desse dia que começamos a preocuparmos-nos mais com elas e deixamos os outros para trás, sem quê nem porquê.

Depois ainda vem com a lata de perguntar o porquê de já não estarmos mais com elas, de já não sermos a mesma pessoa para ela, acusa-me de ter mudado, até posso ter mudado mas em parte a razão dessa mudança é dela, ela é que fez com que eu mudasse a minha atitude para com ela.
Será que algum dia vais perceber aquilo que eu fiz por ti? Será que vais dar-lhe valor? E, será que vais fazer o mesmo? Não por mim mas por outra pessoa, por aquela que neste momento é a tua amiga e que está a fazer isso por ti, retribuo-lhe!


Sem comentários:

Enviar um comentário