sexta-feira, 18 de maio de 2012

Quero....

Hoje acordei e olhei pela janela, à espera que aparecesses... mas nada, mais um dia sem ti. Mais um triste, sem sol, sem sorrisos, sem nada. Eu quero que tu voltes o mais depressa possivel, que voltemos a estar juntos.
Quando voltares quero que fiques comigo para sempre, quero poder abraçar-te sem que ninguem nos critique, quero poder dar-te um beijo sem que ninguem nos censure ou nos diga para irmos embora dali só para não verem aquilo, quero... quero tanta coisa que é dificil de escrever tudo, quero tanto estar contigo quero....
Quando é que voltas?
Quando é que vou poder estar contigo de novo?
Quando????
Olhei hoje, olhei ontem e vou olhar amanhã pela janela para ver quando é que vais voltar.
Tenho tantas saudades tuas, nossas, saudades dos nossos momentos. Sabes sempre quando estou triste, em baixo, sabe-lo pela minha voz, sabe-lo quando falo contigo por telefone mas eu não queria que o soubesses pelo telefone queria que o soubesses cara a cara. Sabes, não queria que isto tivesse acontecido, eu quero mudar a minha tristeza para alegria, quero deixar de ter saudades.
Amo-te e nada mais me inporta.
Eu quero voltar a ser feliz, quero voltar a estar contigo, quero tudo de volta.
Eu sei que estas longe e que tambem tens saudades minhas e que tambem queres voltar o mais depressa possivel para não voltares a ter saudades e para voltar a ser tudo como era dantes.
Eu sei disso!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário