sexta-feira, 30 de março de 2012

Foste-te embora....

Foste-te embora sem deixares rasto. Procurei-te por todo o lado, mesmo todo e não te encontrei. Fiquei preocupada. Não deste noticias, não dizias nada e eu preocupada voltei a tentar. Voltei a tentar a ver se te encontrava, mas nada....as minhas esperanças de te voltar a ver foram por água abaixo.
Até que um dia quando eu pensava que não voltava a ver-te ou a ouvir a tua voz, tu apareces. Quando te vi fiquei paralisada porque pensava que nunca mais te voltava a ver e tu vieste ter comigo, abraçaste-me e pediste desculpa por teres ido embora sem dizer nada e por não por não teres dito nada mais cedo, e que precisavas de um tempo para pensar e que por isso te tinhas ido embora e depois voltaste a pedir desculpa. Eu perdoei porque o que eu mais queria era ter-te a meu lado. Mas depois ouviste o que tinha a dizer, que se precisavas de tempo para pensar, era só dizer que eu tinha-me afastado e tu tinhas tido esse tempo, que não teria sido necessário ires embora, sem dizer nada. eu tinha-te dado o tempo que precisavas e se realmente me amas tinhas falado nisso e eu teria compreendido. Mas ao que parece não.
Sabes, odeio quando fazem isso, odeio mesmo. Mas a escolha foi tua, por isso.... Embora tenhas ido embora por pouco tempo para mim pareceu uma eternidade. Gosto demasiado de ti para te perder, nem quero imaginar se isso algum dia acontecer, não sei o que vou fazer sem ti, perder-te é a pior coisa que me pode acontecer.
Eu continuo a perguntar-me todos os dias o porquê de teres ido embora, e quando te pergunto tu desvias a conversa e nem sequer tentas responder. Pergunto se foi por minha causa e tu não respondes. Por isso não sei o que fazer, se devo ficar ou ir embora, se sou suficientemente importante para ti, se continuas a amar-me como dantes.
Desculpa todas as minhas perguntas e dúvidas mas não consigo encontrar resposta para elas... desculpa tanta incerteza, tanta dúvida.
Desculpa a sério, se tivesses dito alguma coisa sobre o assunto seria tudo mais fácil.



Sem comentários:

Enviar um comentário