terça-feira, 27 de março de 2012

Voltei a escrever-te

Voltei a escrever-te. Não sei o que se passa contigo, não respondes e quando o fazes és agressivo, gostava de saber o porquê. Mas não sei porque quando te pergunto tu dizes nada e respondes mal, tu não dizes se foi alguma coisa que tenha feito.
Bem, segundo certas pessoas, eu não sei nada e no que diz respeito a ti, eu nunca sei nada e quando sei já vou tarde.
A sério amor, gostava mesmo de saber o porquê de tanta agressividade, diz-me, porque embora possa estar longe posso ajudar-te. Por favor atende os meus telefonemas, responde às minhas mensagens, por favor diz qualquer coisa.
Sabes, choro todos os dias, tu dizes para eu te deixar, mas eu não consigo, tu és demasiado importante para mim para te deixar de um momento para o outro, por mais que peças eu não consigo, não mesmo. Choro todos os dias, à noite, sem ninguem saber. Choro porque não sei o que fazer, choro pela tua ausência, choro por tudo e por nada. Podes dizer o que quiseres de mim porque vai ser a maior mentira do mundo. Já vieram falar comigo sobre coisas que eu nunca disse mas graçasa ti já perdi muita gente, esta é uma das razões pela qual eu choro, pela qual eu me vou abaixo. Apesar de saber que me deixas-te para sempre eu nunca te vou deixar e vou sempre preocupar-me contigo por mais longe que estejas.
Eu conto-te chorei quando te foste embora, chorei dias e dias... e agora és estúpido, parvo, tudo e mais alguma coisa comigo e pedes-me para te deixar e eu volto a chorar dias e dias porque não sou capaz. És demasiado importante para te deixar ir assim sem mais nem menos.
Eu vou continuar a amar-te, a preocupar-me contigo e tudo o resto. Podes nunca mais voltar mas eu estarei aqui á tua espera, esperarei por ti o tempo que for preciso. Até tu voltes e digas:
"Foi um erro em te ter deixado, sem ti a minha vida não faz sentido, não sou capaz de viver sem ti" e eu iria dizer:
"Ainda bem que voltaste, mas eu segui a minha vida sem ti, por estranho qu epareça consegui seguir em frente sem ti....voltei a sorrir sem que tu estivesses aqui, portanto agora sou eu que digo, podes voltar para o sitio de onde vieste porque e sou feliz sem ti." E ainda acrescentava "encontrei pessoas que me fazem feliz, e alguem que nunca me vai deixar como tu o fizeste, e quilo que fizeste foi muito mau. Eu perdi tudo por tua causa. Perdi os meus amigos, afastei-me de tudo e todos, por tua causa. E agora que voltei a sorri, a divertir-me tu decides voltar pois se com as outras funcionou comigo não. Pedires desculpa e pensares que está tudo bem, não. Eu posso ter sido assim em tempos mas neste momento chega de ser essa rapariga. Há e como tu me diseste deixa-me em paz, eu digo o mesmo, esquece-me de vez."
Fui-me embra e nem sabia o que tinha acabado de acontecer, só mais tarde é que cai em mim e percebi que tinha conseguido mandar embora uma pessoa que em tempos tinha sido como um irmão para mim. Espero que tenhas percebido em minutos o que eu durante muito tempo levei a perceber. O que eu senti, o que sofri...tudo, mesmo tudo.
Espero que tenhas percebido porque eu não volto a dizer-lo, cansei de repetir coisas e coisas vezes sem conta e entravam a 100 e saiam a 200.
Só espero que sejas feliz, e que quando encontrares alguem que te faça feliz, aproveita errar duas vezes no mesmo erro é demais e cansa.




Desculpem se o texto estiver confuso, mas era o que sentia quando o escrevi.
Adoro-vos 

Sem comentários:

Enviar um comentário