terça-feira, 27 de março de 2012

Gostava de perceber porquê?

Gostava de perceber porque é que as pessoas fazem isto, a sério que gostava.
Será que vão aprender algum dia? ou Iram ficar assim para sempre? Eu sei que há coisas que nunca mudam uma delas é o sentimento
Mas não é disso que eu quero falar contigo, o que eu quero falar é sobre o porquê de tanta mentira e desconfiança.
Porque é que mentes dessa maneira? Porque é que o fazes? Enquanto eu sou verdadeira contigo, enquanto eu confio os meus sentimentos a ti, tu.....tu mentes-me. Tu mentes em relação aos teus sentimentos, ao que realmente sentes dentro de ti, no teu coração.
Eu nunca te menti e tu, fogo, é todos os dias....todos os dias me desiludes mais, não percebo, juro que não percebo. Eu pergunto-te se me estás a mentir e tu dizes que não, eu pergunto a outra pessoa que sei que não mente e descubro que voltaste a mentir, mas como sempre não sou capaz de te dizer as coisas e guardo para mim.
Eu preocupo-me contigo, por mais mentiras que digas eu vou continuar a preocupar-me contigo.
Eu afastei-me de certas pessoas, que eram e sempre serão importantes para mim, afastei-me por tua causa, por não te conseguir ver sozinha. Metias-me pena, tipo ali uma amiga, uma colega, e eu, eu aqui, e elas diziam não vás lá ter com ela embora ouvisse isto muitas vezes eu acabei por deixar tudo. Deixei para trás pessoas que eu não queria, por tua causa e tu, tu voltas-te a mentir, voltas-te a desiludir-me....não sei o que fazer, é que não sei mesmo.
Perdoar-te não é solução, porque se voltar a fazer vou ter mais desilusões, vou voltar a ter mais mentiras, juro-te que não sei o que fazer.
E posso ser chata, mas vou voltar a dizer perdi pessoas importantes na minha vida que não vão voltar, nunca mais vão voltar.
Agora pergunto:
Valeu a pena? Valeu a pena todo o meu esforço? Valeu a pena tentar mudar-te? Deixares de ser mentirosa? Algum dia vais consegui deixar?
Não é com promessas que vais lá, tens de ser tu a querer que isso aconteça....mas quando isso acontecer, quando o deixares de ser, vai ser tarde demais, acredita. Porque nessa altura nem eu, nem ninguém vais estar lá para ver porque não se vai saber se é verdade ou mentira, se realmente conseguiste deixar de o ser, porque não vão acreditar.
Desculpa.
Desculpa, posso ter feito o que fiz mas foi para o teu bem, nunca para o teu mal, tu não devias ter feito o que fizeste, devias ter sido sincera com as pessoas que eram importantes para ti, para que queria o melhor para ti. Posso ter perdido uma amiga mas fiz o que me competia, desculpa, podes nunca mais falar para mim mas o que é que importa.
Já perdi muita gente mais uma, qual é a diferença.
Até posso te ter perdido mas vais estar sempre no meu coração!

Adoro-te <3
Estarás sempre no meu coração!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário