sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu não gostava de dizer que não me preocupo, mas é o contrário, eu preocupo-me.

Eu não gostava de dizer que não me preocupo, mas é o contrário, eu preocupo-me. Não gosto de ter ver assim, ponho as minhas coisas de para trás (os meus problems) e tu, tu dás-me para trás, dizes que passa, choras pergunto-te ou peço-te para falares, para dizeres o que estás a sentir e tu, desprezas-me e falas com outras pessoas, e eu fico do tipo, então mas eu tento-te ajudar, e tu vais embora. Não gosto de te ver assim, não sei o que fazer, não sei como ajudar e deixo de lado as minhas coisas, só para te puder ajudar. Eu também tenho problemas, não sei como resolver os meus mas tento ajudar a resolver os teus. Também preciso de ajuda, mas não peço porque venho com um sorriso e tento esquecê-los para poder ser feliz.
E quando te vejo assim, mais para o fundo os meus problemas vão.
Estou nos meus limites com os meus problemas, mas tento esquecê-los por umas horas para poder sorrir. E tu sabes perfeitamente que faço os possiveis para te ver sorrir e querer-te bem, faço mesmo os possiveis.
Tento ser uma pessoa normal para estar do teu lado, tento ser mais forte para te poder ouvir, tento ser mais alta para conseguir sentir o que sentes. Tento estar do teu lado porque sei que precisas masi de mim do que eu própria. Desabafa comigo porque disponibilizei todo o meu tempo para te apoiar, deixei o passado para estar contigo no presente e estarei contigo sempre para melhorar o teu futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário