segunda-feira, 30 de abril de 2012

Quando olho para trás vejo........

Olho para trás e vejo todos os nossos momentos, tudo o que fizemos juntas, mesmo tudo... rir-mos juntas (rir à gargalhada), horas de almoço passadas como ninguém, acredita tudo. E agora quado olho sinto saudades, sinto falta, sinto tristeza... tento rir mas é impossivel, só me dá vontade de chorar, não sabes a dor que sinto. Todos os dias que acordo e que te vejo faz-me lembrar ainda mais, faz-me lembrar mais da falta que sinto tua, sei que nada disso vai voltar, sei que te perdi para sempre, sei que cometi erros atrás de erros, mas dizem que com os erros aprendemos, eu, no meu caso, acho que não aprendi e sabes porquê? Porque tu também erraste comigo e eu perdoei, esqueçi que aquilo tinha acontecido ou fiz que esqueçi para não voltar a acontecer, perdoei-te sempre mesmo que tu penses que não, mas perdoei.
Choro todos os dias, e tu nem te preocupas, tens a tua melhor amiga e nem ligas às pessoas que te fizeram feliz, deixaste tudo para trás, ela nunca se preocupou contigo, ela à um ano atrás nem sequer sabia que tu existias, fui eu que meti conversa contigo, fui eu que me preocupei contigo quando mais ninguem se preocupou e continuo a  preocupar, mesmo que não pareça!
Será que algum dia vou voltar a estar contigo como dantes, acho que não, só te interessa sair, divertir e quando falas comigo é só para perguntares se estou chateada contigo é a unica coisa que te preocupa, se estou chateada contigo!
Sempre te ajudei, sempre fiz os possiveis e os impossiveis para te ver feliz, sempre e agora.... agora choro, choro por tua causa, choro porque não fui capaz!
Tive medo de te perder, fiz o que estava ao meu alcançe para não te perder, mas pelos vistos não signifiquei nada para ti, fui só uma simples amiga, uma simples entrada para te apoximares das outras e me deixares para trás.
Eu podia dizer que não me preocupo mas preocupo-me sempre contigo, deixo as minhas coisas para trás para saber o que se passa contigo e tu simplesmente me ignoras. Cansei de dar segundas oportunidades, estou farta e cansada, não aguento mais!



2 comentários:

  1. Inês, todos nos preocupamos com alguma coisa ou alguém em algum momento. Todos erramos, mas não é a errarmos sempre que vamos arranjar a resposta para o nosso erro.
    Desespero quando estás triste, desespero quando choras, porque estou ao teu lado e nada consigo fazer para te ajudar…
    Oh miúda, luta por ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que é difícil ver alguém triste, a chorar e etc. e eu sei que vais estar a meu lado sempre que eu precisar e já o mostraste várias vezes! Só nos conhecemos bem no ano passado e percebi que és especial e importante para mim.
      Bem vamos lá falar daquilo que escreveste aqui, é difícil e tu sabes disso, o quão é difícil não nos deixarmos de preocupar com alguém ou alguma coisa. Também sei que todos nós erramos, mas no fim tentamos remendar os erros e aprendemos com eles e fazemos melhor da próxima vez, certo?

      Eliminar