segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dizes que tens saudades minhas

Dizes que tens saudades minhas, que sentes a minha falta, pedes desculpa por coisas que fui eu que tive culpa. Mas quanda tento fazer alguma coisa para podermos estar mais tempo juntas, tu vais-te embora com a tua melhor amiga e é como se eu não existisse.
Eu também tenho saudades tuas, saudades de tudo o que faziamos mas, clar, não posso voltar a estar contigo, tu estás com ela todos os dias, a toda a hora, a todo o minuto e quando te digo que preciso da falar contigo tu ignoras e vais embora.
Eu preciso de ti.
Não é dizeres que vais lá estar, mesmo que não estejas longe, mas eu não quero que estejas lá longe, quero que estejas cá.
Às vezes pergunto-me se vale ou valeu o meu esforço por todo este tempo.
Em tempos tive medo de arriscar, mas depois arrisquei e tu foste embora. Podes dizer que não foste, mas acredita, que foste, tu deixaste e esqueçeste as outras pessoas, esqueceste quem se interessou por ti, quem quis ser tua amiga logo nos primeiros dias, esqueceste isso tudo. E agora és melhor amiga de uma pessoa que só se interresou por ti, muito mais tarde. Nem acredito! É certo que também tivemos as nossas desavensas mas por mais que nós nos chateassemos eu continuava a gostar de ti, como vou gostar sempre.
Eu estou cansada de tudo, farta de tudo, não aguento mais, mas faço um esforço para parecer que está tudo bem, que não tenho problemas!
Estou aqui para te ajudar em tudo o que precisas, mas tu preferes ir.
Chorei, chorei por tua causa, não consegui conter mais as minhas lágrimas, tal e qual como agora, tenho tanta vontade de chorar que nem imaginas.
Não Aguento Mais!!!!!!


Desculpem mas este devia de estar antes do ''Quando olho para
trás vejo.....'', eles são parecidos, desculpem

Sem comentários:

Enviar um comentário