domingo, 15 de abril de 2012

Lembraças dos nossos momentos

Passei por um campo e lembrei-me dos nossos momentos, do tempo em que iamos para lá e nos deitávamos a olhar para o céu e tu me abraçavas! Lembrei-me de te ter dito que ficaria ali contigo para sempre e que nada nem ninguém nos ia separar nem levar dali, mas... isso acabou por acontecer, não ficaste e alguém não gostava de nos ver juntos que fez de tudo para nos separar e, claro, separou e levou-te com ela!
Quando olho para o nosso lugar preferido não consigo olhar muito tempo e passo por ele a correr para não me lembrar! Mas por vezes não resisto a entrar e cada vez que entro encontro-te lá e volto a sair!
Durante muito tempo esperei que voltasses para mim, e que dissesses que nunca mais voltavas a ir embora, mas isso nunca aconteceu.
Choro cada vez que te vejo, apesar de ter seguido em frente com a minha vida, choro por mim e pelos momentos que passámos! Choro por te querer de volta e não poder! Dizem que choro por tudo e por nada, mas eu não sou capaz de evitar, amo-te demasiado para esquecer os nossos momentos, tu até podes já ter esquecido mas eu não e lembro-me deles a cada segundo que passa!
Amo-te e nunca esquecerei os nossos momentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário