quinta-feira, 12 de abril de 2012

Não sei o que fazer.... preciso de ajuda

Gostava de poder sorrir, sem que esse sorriso fosse só de fachada... sorriu para não preocupar ninguém, não consigo sorrir da mesma forma que dantes!
Estou farta de sofrer e de disfarçar o que sinto, não sei o que fazer! Preciso de ajuda e não posso falar com ninguém porque começam a criticar... ainda hoje falei com uma colega e disse o que sentia e o que achava que se andava a passar e depois ela foi contar tudo à sua nova melhor amiga, e eu começei a chorar e não conseguia falar, todos perguntavam o que se passava e eu não consegui falar, só via as minhas lágrimas a correr pelo rosto e...
Voltei a falar sobre o assunto com outra pessoa e ela não compreendeu!! Não sei se falo ou se guardo para mim o que ando a sentir, porque se falo reclamam porque falam se não falo reclamam porque não falo!
Preciso de falar com alguem, desabafar... preciso de um amigo que possa ouvir e não criticar ou ouvir e que compreenda o que eu sinto! Preciso de um abraço, que me limpe as lágrimas que correm pelo rosto e que não consigo fazer parar, mas de um abraço bem forte que eu possa sentir e que dure, não uns daqueles abraços rápidos!






Desculpa ser assim, por ser um desabafo, mas precisava de dizer o que sinto!
Desculpem e adoro-vos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário